Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Estreia Teia Sonora, o novo quadro do Armazém Cultural

Apresentado por Pedro Schprejer, o novo quadro traz áudios históricos de grandes nomes e de novos talentos da música popular brasileira

Armazém Cultural

No AR em 16/04/2018 - 14:40

O Armazém Cultural estreou nesta segunda (16) o quadro Teia Sonora, com apresentação de Pedro Schprejer.

O novo quadro vai apresentar áudios históricos de grandes nomes e de novos talentos da música popular brasileira, disponibilizados pelos próprios artistas nas mídias sociais e também garimpados pelo apresentador.

No programa de estreia, o destaque foi o álbum "Chega de Saudade", de João Gilberto, considerado o marco inaugural da Bossa Nova

O disco foi produzido e orquestrado por Tom Jobim. O maestro é autor da faixa-título, em parceria com Vinícius de MoraesVasculhando o museu de grandes novidades que é a internet, Schprejer encontrou registros raros da trajetória de João Gilberto e, por conseguinte, da história da bossa nova.

O quadro Teia Sonora vai ao ar às segundas-feiras, às 14h40m, no programa Armazém Cultural, programa que é veiculado de segunda a sexta-feira, às 14h na Rádio MEC AM.

Ouça no player abaixo:

 

Criado em 16/04/2018 - 21:41

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa