Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Novo disco de Tetê Espíndola é destaque da semana no Armazém Cultural

O programa continua com a campanha de cuidados com a saúde, em tempos de Covid-19, e convida artistas da MPB

Armazém Cultural

No AR em 27/04/2020 - 14:00

O Armazém Cultural apresenta, durante toda a semana, os melhores momentos da participação da cantora, compositora e instrumentista Tetê Espíndola, que lança o novo álbum de inéditas Outro Lugar. A artista sul-mato-grossense, dona de uma voz inconfundível e eternizada pela interpretação de "Escrito nas Estrelas" (Arnaldo Black e Carlos Rennó), em 1985, no Festival dos Festivais da Rede Globo, no Maracanãzinho, chega à marca de 18 discos lançados.

O programa prossegue com a campanha de precaução e cuidados contra o contágio do novo coronavírus e convida, diariamente, artistas da música popular brasileira. Já participaram nomes como, Fernanda Abreu, Pedro Mariano, Guto Goffi (Barão Vermelho), Da Ghama (fundador da banda Cidade Negra), Ana Costa, João Cavalcanti, Silvério Pontes, entre muitos outros.

No quadro Tá na História, homenagens nesta semana ao violonista Raphael Rabello, Ithamara Koorax, Belchior, Gonzaguinha, Nana Caymmi, Paulo César Pinheiro e, destaque especial, à cantora, compositora e instrumentista Beth Carvalho, que nos deixava há um ano.

Na Agenda Cultural do próximo fim de semana, destaque para algumas das principais Lives, apresentadas por artistas da mpb, em tempos de pandemia.

O programa tem apresentação de Tiago Alves e conta também com atuação intensa da equipe de jornalismo, com informação e credibilidade.

 

Armazém Cultural vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, com reapresentação das 2h às 5h na Rádio MEC

Criado em 27/04/2020 - 14:00

Mais do programa