Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Fagner comenta álbum "Serenata", lançado durante a pandemia

Artista cearense destacou novo álbum, celebrou os 20 anos de sua fundação, e conversou sobre futebol

Armazém Cultural

No AR em 03/05/2021 - 14:00

Raimundo Fagner é mais um artista que lança álbum durante a pandemia. Serenata reúne canções afetivas para o cantor e compositor, que gravou temas de Pixinguinha, Cartola, Vinícius de Moraes, Chico Buarque, entre outros. O álbum traz ainda nova releitura de Mucuripe, parceria com Belchior, de 1972, e gravada também por Elis Regina e Roberto Carlos. 

O novo produto fonográfico, disponível nas plataformas digitais, traz a participação de Nelson Gonçalves, com a ajuda da tecnologia, na faixa título (antes gravada pelo próprio Nelson, em álbum com o mesmo título, de 1991), de autoria de Orestes Barbosa e Silvio Caldas.

Na entrevista especial concedida ao Armazém Cultural, da Rádio MEC, Fagner, que é torcedor do Fortaleza, comentou temas relacionados ao futebol, uma de suas paixões, e enalteceu os 20 anos da Fundação Raimundo Fagner, que atende com atividades educacionais, cerca de 370 crianças carentes nas cidades de Fortaleza e Orós.

Tags:  Fagner

Criado em 03/05/2021 - 15:47

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa