Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Jane Duboc lança o EP "Emblusada"

Artista adiantou também o início das gravações de álbum dedicado a Ivan Lins

Armazém Cultural

No AR em 18/06/2022 - 16:21

Considerada uma das grandes cantoras do país, Jane Duboc foi a atração do Armazém Cultural. A artista paraense comentou o lançamento do novo EP Emblusada, gravado com o trio Indigo Bend, formado por Lula Galvão (violão), Jefferson Lescowich (contrabaixo) e Renato Massa (bateria), onde interpreta canções arranjadas para o blues, de autores como Celso Viáfora, Tunai, Sérgio Natureza e Leo Minax.

Outra novidade foi que a cantora e compositora adiantou o início das gravações das faixas para seu novo álbum, que será em homenagem ao amigo Ivan Lins.

Na entrevista, concedida ao âncora Tiago Alves, destaque também para o álbum Duetos, no qual divide faixas com nomes como Fábio Jr., Roupa Nova, Toquinho, Oswaldo Montenegro e Celso Fonseca.

Duboc comentou também a importância do sucesso Besame para sua carreira, de autoria de Flávio Venturini e Murilo Antunes.

Quer saber mais? Ouça a entrevista completa clicando no player acima.

Armazém Cultural, a casa do músico brasileiro! De segunda a sexta-feira, em novo horário: das 15h às 18h, com reapresentação na madrugada seguinte das 3h às 6h, pela sua Rádio MEC, a primeira rádio do Brasil.

Criado em 18/06/2022 - 18:39

Mais do programa