Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

"Mercado das Flores" é o novo álbum de Rodrigo Maranhão

Músico comentou a produção do produto fonográfico e audiovisual e relembrou Grammy Latino

Armazém Cultural

No AR em 28/06/2022 - 20:42

O cantor e compositor Rodrigo Maranhão foi o convidado especial do Armazém Cultural e comentou a produção do álbum autoral Mercado das Flores.

Trata-se do quarto produto fonográfico da carreira do artista, que contou com a coprodução do acordeonista Marcelo Caldi, e apresenta fonogramas onde predominam gêneros que dialogam entre si, como o Samba, o Jongo e o Ijexá. Quem também fez uma participação especial foi o cantor e compositor João Cavalcanti, na faixa Irina.

Na entrevista, concedida ao âncora Tiago Alves, Maranhão relembrou também momentos importantes da carreira, como a conquista do Grammy Latino, com a autoral Caminho das Águas, na voz de Maria Rita, a fundação do festejado bloco Bangalafumenga e a participação na revitalização cultural do bairro carioca da Lapa, no início dos anos 2000.

Quer saber mais? Ouça a entrevista completa clicando no player acima.

Armazém Cultural, a casa do músico brasileiro! De segunda a sexta-feira, em novo horário: das 15h às 18h, com reapresentação na madrugada seguinte das 3h às 6h, pela sua Rádio MEC, a primeira rádio do Brasil.

Criado em 29/06/2022 - 06:09

Mais do programa