Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Retrospectiva 2023: Armazém Cultural apresenta 'Música que vem de Berço – Rádio MEC 100 anos'

Paulinho Moska, Edu Krieger e Jorginho do Império foram os convidados especiais

Armazém Cultural

No AR em 28/12/2023 - 17:00

Nesta edição do Armazém Cultural, a Retrospectiva 2023 apresenta a série 'Música que vem de Berço – Rádio MEC 100 anos'. Paulinho Moska, Edu Krieger e Jorginho do Império foram os convidados especiais.

Nesta série especial, contamos com as participações de nomes como Edu Krieger, compositor e filho do maestro Edino Krieger (1928-2022), um dos criadores da Orquestra Sinfônica Nacional da Rádio MEC.

O sambista Jorginho do Império relembrou o pai, baluarte do Império Serrano, o compositor Mano Décio da Viola. A série tem desfecho com o cantor e compositor Paulinho Moska, neto de Fernando Tude de Souza, um dos diretores mais importantes da emissora Rádio MEC.

Ouça o programa completo no player acima.

Criado em 28/12/2023 - 23:04

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa