Armazém Cultural, apresentou o cantor, compositor e violonista, Dom Braga. Dom é experiente e atua há 20 anos nos bares da cidade do Rio de Janeiro. Após oito anos de lançamento do seu primeiro álbum, "Trabalhe Essa Ideia", o cantor carioca chega com seu novo CD, "DOM".
Na nova produção, além do groove, o novo disco traz sonoridades e outras influências que resultam em uma alquimia de ritmos. Há pitadas de música africana, ska, jazz, samba, funk e soul.
Com 20 anos de carreira, o compositor já dividiu o palco com diversos artistas importantes da MPB como Seu Jorge, Rogê, Preta Gil, Sandra de Sá, entre outros nomes.
"Eu acho que o barzinho é um degrau. Com essa minha vivência no barzinho, eu tive oportunidadade de conhecer hoje o Seu Jorge, que era o Jorge Mario, que fazia som com as pessoas. Então vendo um cara como o Seu Jorge, de onde ele veio, e onde ele esta agora, só da estímulo de chegar igual ao cara". conta Dom Braga.
O quadro Saideira é dedicado especialmente aos cantores dos bares da cidade, e é a grande novidade do Armazém Cultural que vai ao ar às sextas-feiras, às 16h50.
Armazém Cultural vai ao ar toda segunda, terça, quarta e sexta às 14h, e quinta-feira 15h, na Rádio MEC AM. E para participar do programa, basta enviar uma mensagem de áudio com o seu nome e a sua pergunta para o Whatsapp da rádio: (21) 99710 0537 ou entrar em contato com a Central de Atendimento ao Ouvinte pelo telefone (21) 2117-6779 ou pelo e-mail ouvinte@ebc.com.br.