Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sylvia Massari e Tadeu Aguiar vivem Dalva e Herivelto no teatro

Musical celebra os 100 anos da cantora e revive sua intensa trajetória

O Brasil celebra em 2017 o centenário de vida uma de suas maiores cantoras: Vicentina de Paula Oliveira, conhecida como Dalva de Oliveira. A trajetória da Rainha do Rádio é cantada e contada no espetáculo Eu não posso lembrar que te amei – Dalva & Herivelto, em cartaz no Rio. Sylvia Massari dá vida e voz a Dalva e Tadeu Aguiar, a seu explosivo amor, Herivelto Martins.

 

Dalva de Oliveira com coroa de Rainha do Rádio

Em entrevista ao Arte Clube, Sylvia contou que o espetáculo percorre o repertório da dupla, desde o tempo do Trio de Ouro, nas décadas de 1930 e 40, quando eram casados, ao famoso duelo musical, no começo dos anos 1950, que marcou a carreira do casal, depois que ele se desfez. A atriz de sucesso em inúmeros musicais fala, ainda, sobre as outras ocasiões em que interpretou Dalva e da parceria com Tadeu Aguiar, que começou ainda nos tempos em que eram praticantes de patinação. Clique no player e ouça a entrevista completa.

Eu não posso lembrar que te amei – Dalva & Herivelto, de Artur Xexéo, com direção geral de Tadeu Aguiar e direção musical de Tony Lucchesi, fica em cartaz até 20 de agosto de 2017. Sessões às quintas e sábados, às 17h30. Domingo, 20h30. Não há sessão às sextas. O Theatro NET Rio fica na Rua Siqueira Campos 143 – Copacabana

Criado em 14/07/2017 - 17:02

Mais do programa