Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

As Bahias e a Cozinha Mineira lançam EP "Enquanto estamos distantes"

Canções feitas no isolamento buscam leveza para momentos difíceis

Arte Clube

No AR em 03/07/2020 - 17:15

As Bahias e a Cozinha Mineira acabam de lançar o EP "Enquanto estamos distantes". As cinco músicas novas foram produzidas durante o período de distanciamento social por causa da pandemia do novo coronavírus. Assucena Assucena, Raquel Virgína e Rafael Acerbi  falam de amores e dores no isolamento no novo trabalho, que mostra um lado mais pop da banda.

Em entrevista ao Arte Clube, Assucena contou como foi a gravação do EP, de forma isolada, com cada integrante em sua casa. A produção ficou por conta de Acerbi, que também tocou todos os instrumentos.

Ouça no player acima.

 

"Não foi difícil alinhar as ideias, renovar o espírito", afirmou.

 

A cantora fala desta nova forma de colaboração entre a banda e de como a pandemia alterou o cenário artístico e musical.

Assucena também dá detalhes de como foi a gravação do clipe da música Éramos Chuva, que contou com participações de celebridades, como Juliana Paes, Taís Araújo, Djamila Ribeiro, entre outros. O clipe está perto de alcançar um milhão de visualizações. 

Criado em 03/07/2020 - 17:21

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa