Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Fast (AM) goleia Independente (PA) e é líder do Grupo 1 da Série D

Em duelo exibido pela TV Brasil, equipe de Manaus venceu por 4 a 0

Bate Bola Nacional

No AR em 05/10/2020 - 12:08

O Fast Clube (AM) assumiu a liderança do Grupo 1 da Série D do Campeonato Brasileiro ao golear o Independente (PA) por 4 a 0 no estádio da Colina, em Manaus. O Rolo Compressor, como o time é conhecido, soma os mesmos sete pontos de outros três clubes, ficando a frente pelo saldo de gols. O Galo Elétrico - apelido do Independente - está zerado e é o lanterna da chave. O jogo teve transmissão ao vivo pela TV Brasil.

O jogo

O Fast dominou as ações ofensivas durante os 90 minutos. No primeiro tempo, o atacante Daivison abriu o placar livre de marcação na pequena área. A missão dos paraenses ficou mais dura quando o volante Natan foi expulso. O goleiro Evandro Gigante evitou que o prejuízo do Independente fosse maior antes do intervalo.

Na etapa final, os amazonenses fizeram jus ao apelido de Rolo Compressor. Daivison, outra vez na pequena área, marcou o segundo. O atacante Ítalo, após deixar dois marcadores na saudade, ampliou. Ainda deu tempo do meia João Paulo fechar o placar.

Outros resultados

Em outro jogo do Grupo 1, o Ji-Paraná (RO) recebeu o Bragantino (PA) e atropelou por 4 a 0. No duelo que reeditou a final do segundo turno do Estadual do Acre, Galvez e Rio Branco ficaram no 0 a 0. Por fim, Vilhenense (RO) e Atlético (AC) empataram por 1 a 1. Ji-Paraná, Bragantino e Galvez dividem a liderança da chave com o Fast.

Ouça na matéria de Lincoln Chaves


 

Criado em 05/10/2020 - 12:08

Mais do programa