Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bola de Ouro da FIFA: Expectativa é grande para saber quem leva a premiação

Casas de Apostas e usuários de redes sociais apontam preferência por

O mundo aguarda ansiosamente pare saber quem levará a Bola de Ouro da Fifa. Indicado como o favorito, o português Cristiano Ronaldo tem como concorrentes o argentino Lionel Messi e o goleiro alemão Manuel Neuer, um dos principais destaques na Copa do Mundo. Para comentar sobre essa disputa, o programa conta com a participação especial do treinador Evaristo de Macedo, que teve excelentes passagens por Real Madrid e Barcelona.

 

O Bate Bola Nacional deste segunda-feira (12) destaca o início de semana com treinamento e pré-temporada dos clubes cariocas. No Botafogo, a boa notícia é a permanência do goleiro Jefferson que, após mais de um mês sem conseguir um acordo com o clube, fiinalmente renovou seu contrato.

 

Esta edição do programa também traz informações da Copa São Paulo de Futebol Jr, que encerrou sua primeira fase. Os quatro times cariocas avançaram no torneio. O treinador do Vasco, Rodney Gonçalves, conversa com a nossa equipe e analisa o desempenho de seus jogadores na fase de grupos da competição.

 

Confira a íntegra do programa. O Bate Bola Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h30, pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro.   



Criado em 12/01/2015 - 14:30 e atualizado em 12/01/2015 - 18:40

Mais do programa