Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate-papo Ponto Com conversa sobre o veganismo

Programa aborda as principais dúvidas relacionadas ao tema

No AR em 15/05/2018 - 09:00

Esta edição do Bate-papo Ponto Com fala sobre o veganismo. Essa forma de viver busca excluir, na medida do possível e do praticável, todas as maneiras de exploração e de crueldade contra animais, seja para a alimentação, para o vestuário ou para qualquer outra finalidade. Vegano ou vegana, portanto, é a pessoa que pratica esse estilo de vida, evitando o sofrimento dos bichos.

O programa aborda a influência deste estilo de vida para as pessoas que consomem a culinária vegana e para os profissionais que atuam produzindo pratos veganos. Esta edição esclarece também as principais dúvidas relacionadas ao tema.   

O Bate-papo Ponto Com conta com as participações da empreendedora e uma das criadoras do aplicativo “iVegan”, Gisele de Lucas; da chef de cozinha vegana, Patricia Hollanda; e da nutricionista Monique Annes.

O Bate-papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta, agora em novo horário, a partir das 9 horas, pela Rádio MEC AM. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM.

 

Criado em 15/05/2018 - 15:37