Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate-papo Ponto Com encerra a semana dedicada ao meio ambiente

Programa faz um balanço das ações realizadas em prol da natureza

No AR em 08/06/2018 - 09:00

Esta edição do Bate-papo Ponto Com faz uma análise das principais ações realizadas durante a semana do meio ambiente.

O programa conversa sobre o trabalho do Instituto – E, que tem como objetivo tornar o país mais sustentável através de propostas que reúnem diversos atores da sociedade.

O Bate-papo Ponto Com aborda também a importância da Embrapa Solos na elaboração de pesquisas sobre o meio ambiente.

Outro destaque desta edição é o projeto Conexão Mata Atlântica, que tem como meta recuperar e preservar serviços ecossistêmicos associados à biodiversidade.

Esta edição fala também sobre o Velocity, que começa nesta terça feira (12), no Rio de Janeiro. O congresso internacional é considerado o maior evento sobre bicicletas e ciclismo no mundo.

O Bate-papo Ponto Com conta com as participações da integrante do Instituto-E, Andreia Monteiro, da coordenadora de gestão de território e informações geoespaciais do Instituto Estadual do Ambiente do Rio de Janeiro  - INEA e uma das integrantes do projeto Conexão Mata Atlântica, Marie Ikemoto, do diretor do Velocity, Marcio Deslandes e da pesquisadora da Embrapa Solos, Joyce Monteiro.

Bate – papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta, às 9 horas pela Rádio MEC AM. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM.

 

Criado em 11/06/2018 - 13:41