Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Veja um panorama sobre a situação das ciclovias no Rio de Janeiro

Bate-papo Ponto Com debate o tema com três especialistas

Assinar podcast
No AR em 28/06/2018 - 09:00

Esta edição do Bate-papo Ponto Com debate a situação atual das ciclovias no Rio de Janeiro. O município possui cerca de 438 quilômetros de malha cicloviária, mas algumas regiões da cidade ainda não apresentam estrutura adequada para os ciclistas.

O programa traz também detalhes sobre a interdição da ciclovia “Tim Maia”, que foi construída ligando os bairros do Leblon e da Barra da Tijuca, além de abordar os principais temas que foram debatidos no Velocity. O congresso internacional dedicado ao ciclismo, aconteceu no Rio de Janeiro, entre os dias 12 e 15 de junho.

Ciclovia Tim Maia
Trecho interditado da Ciclovia "Tim Maia"

O Bate-papo Ponto Com conta com as participações do fundador da comissão de segurança no ciclismo do Rio de Janeiro, Raphael Pazos; do diretor financeiro da “Transporte Ativo”, Eduardo Bernhardt; e do dono da loja “Cyclo Ponto” e idealizador da marca de bicicletas “Kebi”, Gerson Monteiro.

Bate-papo Ponto Com conversa sobre ciclovias


O Bate-papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta, às 9 horas, pela Rádio MEC AM. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM.

Criado em 28/06/2018 - 17:40