Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Felicidade e realização pessoal mudam modelo de mercado de trabalho

Programa mostra que, para a geração atual, a busca por uma profissão vai muito além de estabilidade e dinheiro

Assinar podcast
No AR em 10/09/2018 - 09:05

Se antes a busca por estabilidade no emprego e passar em concursos públicos eram o foco dos jovens que entravam no mercado de trabalho, hoje, esta é uma realidade ultrapassada. O empoderamento dos jovens tem mudado os planos de futuro quando o assunto é profissão. Este é o tema do Bate-papo Ponto Com desta segunda-feira, que busca entender este novo perfil, que une empreendedorismo e felicidade.

Cadu Freitas recebe Luiza de Mendonça e Luise Valentim, empreendedoras; e Alice Alvarenga e Arnaldo Neto, coaches de vida, que ajudam a explicar e desmistificar o que está por trás deste novo modelo de mercado.

Cadu Freitas recebe Luiza de Mendonça, Luise Valentim, Alice Alvarenga, Arnaldo Neto no estúdio da Rádio MEC

Ao compartilharem suas próprias experiências, os convidados deixam claro que esta mudança e busca por serviços que não estão, necessariamente, ligados a uma carteira de trabalho, estão intimamente relacionadas à questões como ajudar ao próximo, estar conectado com seus talentos, sustentabilidade, e o encontro com aquilo que te faz feliz como pessoa.

O Bate – papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta, às 9 horas, pela Rádio MEC. Ouça o programa no player acima. Se preferir, acompanhe a programação, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM.

 

Criado em 11/09/2018 - 21:30