Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Entre a palmada e o diálogo na educação

Projeto de Lei sobre a criminalização da palmada ainda divide opiniões

Após um longo tempo aguardando a avaliação no Congresso, o Projeto de Lei nº 7.672/10 agora será chamado de Lei Menino Bernardo. Esse foi o assunto do Bate-Papo Ponto Com desta terça (3).

 

A conversa teve uma participação recorde de ouvintes e internautas. Popularmente conhecida como Lei da Palmada, o tema ainda vai gerar muita polêmica na sociedade. Participaram nos estúdios da MEC AM Rio o Dr. Talvane de Moraes, advogado e psiquiatra forense; e os estudantes Wladimir Mello, aluno da UniCarioca,  Danielle Xavier de Santana e Liliane de Oliveira Jacinto, de pós-graduação em Literatura Infantil e Juvenil pela Unigranrio. 

 

O Bate-papo Ponto Com vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h05, pela MEC AM Rio de Janeiro. Ou ouça aqui, no mesmo horário, ao vivo, no site das Rádios EBC.

 

Curta e compartilhe: www.facebook.com/radiomecam



Casa de Paternidade promove manifesto no DF contra violência infantil

Criado em 03/06/2014 - 15:56 e atualizado em 03/06/2014 - 18:34

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.