Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Maio Amarelo mobiliza a sociedade e luta pela segurança no trânsito

Movimento internacional luta pela conscientização da redução de

 Você já ouviu falar em Maio Amarelo? Então, fica o convite para acompanhar o Bate-Papo Ponto Com desta sexta-feira (22).

 

A MEC AM do Rio recebeu nos estúdios o representante do movimento Maio Amarelo no Rio de Janeiro e presidente da ONG Trânsito Amigo, Fernando Diniz.. Ele explicou a importância do mês para conscientizar a população e provocar as autoridades municipais, estaduais e federais para continuarem na luta pela redução dos acidentes e mortes provocadas pelo trânsito. O apresentador Cadu Freitas gerou emoção ao fazer uma pergunta objetiva: quem é Fernando Diniz?. E a resposta ratificou a importância do convidado. Pai do jovem Fabrício, vítima fatal de um acidente aos 22 anos, o engenheiro relatou todo o seu envolvimento em movimentos na luta por salvar vidas.

 

E mais, Fernando Diniz é um dos colaboradores do texto da Lei Seca, que vem obtendo sucesso na redução de vítimas de trânsito desde a entrada em vigor. O jovem universitário Alberto Szafran, aluno de Jornalismo, da Veiga de Almeida, se juntou ao papo, que contou também com perguntas de ouvintes e internautas pelo telefone e redes sociais.

 

Esse e outros detalhes do programa Bate-Papo Ponto Com no player acima.


O Bate-papo Ponto Com é transmitido de segunda a sexta-feira, a partir das 11h05, pela Rádio MEC AM do Rio de Janeiro. Se preferir, ouça o programa ao vivo, aqui no link das rádios EBC. Curta também a página da emissora pelo Facebook.



Criado em 22/05/2015 - 17:14 e atualizado em 22/05/2015 - 17:55