Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ações que podem melhorar o meio ambiente para os fluminenses

Programa fez um balanço das ações que podem melhorar o meio ambiente

Diversos secretários do Meio Ambiente do Estado do Rio se reuniram na segunda-feira na sede do CREA-RJ. O Bate-papo Ponto Com desta terça (18)  fez um balanço dos temas discutidos e as ações que podem melhorar o meio ambiente para milhões de fluminenses.

 

 

No estúdio da MEC AM, Cadu Freitas recebeu, ao vivo, o assessor de Meio Ambiente do CREA-RJ, Felipe Brasil, e o estudante de Turismo, da Universidade Federal Fluminense, Fernando Barbosa. Participou também, por telefone, o presidente da Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente, Antônio Marcos Barreto.

 

Felipe Brasil contou sobre a criação do Comitê de Sustentabilidade do CREA-RJ, sobre o Movimento Guanabara Viva e também sobre a poluição da Baía de Guanabara “ela é o ralo, tudo que vem de ruim vem do entorno, aquilo é um ambiente extremamente favorável à deposição de materiais; ela recebe água de todos os rios do entorno, água de chuva.... A verdade é que deixamos de lado ao longo de toda história de ocupação do entorno da baía a questão de saneamento básico, associado a isso veio coisas muito piores, como as indústrias, todos os nossos empreendimentos poluidores de médio e pequeno impacto, como oficinas mecânicas, um lava a jato, padarias, açougue.’’

 

 

Para saber mais sobre as ações que podem melhorar o meio ambiente para os fluminenses, ouça a íntegra do programa no player acima.

 

 

O Bate-papo Ponto Com vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h, pela Rádio MEC AM Rio. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no link http://radios.ebc.com.br/mecamrio das rádios EBC. Curta a nossa página no Facebook.

 

 



Criado em 18/08/2015 - 19:46 e atualizado em 18/08/2015 - 18:49

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique