Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cinema nacional foi o tema do Bate-papo Ponto Com desta segunda

"Boca a boca ajuda a vender qualquer filme", afirma crítico de cinema

Cinema nacional foi o tema do Bate-papo Ponto Com desta segunda-feira (05). No estúdio da MEC AM, Cadu Freitas recebeu, ao vivo,  o crítico de cinema e editor do site Nível Épico, Alan Barcelos e o estudante de cinema da Universidade Federal Fluminense, Lucas dos Reis Tiago Pereira.

 

Um dos assuntos abordados foi a escolha do filme ‘Que Horas Ela Volta?’ para representar o Brasil na disputa do Oscar 2016, o longa de Anna Muylaert e estrelado pela Regina Casé já foi premiado nos festivais de Sundance e Berlim. O crítico de cinema conta que o filme fez um grande sucesso no exterior (foi elogiado em Cannes e aplaudido durante seis minutos em Berlim) e que há grandes possibilidades dele ser indicado na categoria de melhor filme estrangeiro “ele tem ido muito bem nos festivais que participou, isso é um bom indicador e também o fato dele ter uma história bastante ligada ao cotidiano brasileiro, a academia gosta quando o filme estrangeiro explora muito o cotidiano do país de onde ele vem” completou Barcelos.

 

Ouça a íntegra do programa no player acima.

 


O Bate-papo Ponto Com é transmitido de segunda a sexta-feira, a partir das 11h05, pela MEC AM do Rio de Janeiro. Se preferir, ouça o programa ao vivo, aqui no link das Rádios EBC. Curta também a página da emissora pelo Facebook.



Criado em 05/10/2015 - 17:51 e atualizado em 05/10/2015 - 17:22

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.