Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Modelo educacional é muito atrasado, diz professor de História

Educação foi o tema do Bate-papo Ponto Com desta terça-feira (6)

A possibilidade dos alunos do Ensino Médio da rede pública estadual de São Paulo escolherem as disciplinas que poderão cursar a partir de 2016 foi o tema do Bate-papo Ponto desta terça-feira (06). No estúdio da MEC AM, Cadu Freitas recebeu, ao vivo,  o professor de História e coordenador do vestibular do Colégio QI, Renato Pellizzari, e a estudante de Jornalismo, da Unicarioca, Thaiane Araújo Ferreira.

 

Segundo o professor, é um projeto grandioso que o estado de São Paulo está tentando implementar e que só deixar os alunos escolherem as matérias não é um caminho; o ideal é identificar as afinidades e inteligências múltiplas que cada um tem. “Eu posso ser um péssimo aluno em Química e Física, mas posso ser um excelente aluno em outras disciplinas” , afirmou Pellizzari.

 

Ouça a íntegra do programa no player acima.
 

 

O Bate-papo Ponto Com é transmitido de segunda a sexta-feira, a partir das 11h05, pela MEC AM do Rio de Janeiro. Se preferir, ouça o programa ao vivo, aqui no link das Rádios EBC. Curta também a página da emissora pelo Facebook.

 



Criado em 06/10/2015 - 18:27 e atualizado em 06/10/2015 - 17:14