Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate-papo Ponto Com fecha a semana da mulher falando sobre mercado de trabalho

“Resolvi organizar um colegiado de mulheres empreendedoras para

Para fechar a semana de debates com temas voltados para as questões das mulheres, o Bate-papo Ponto Com desta sexta-feira (11) tratou do mercado de trabalho voltado para elas.

 

Recente pesquisa da Organização Internacional do Trabalho (OIT), agência da Organização das Nações Unidas (ONU), revela o crescimento da presença feminina em cargos de chefia em companhias de todo mundo. Essa constatação é importante, mas ainda há um longo caminho a ser percorrido: essa evolução se deu especialmente nas posições intermediárias de gerência. A jornalista e empresária Rosângela Villa Real e Elizabeth Quimas, gestora do prêmio Mulher de Negócios do Sebrae – RJ, foram as convidadas especiais do programa. As duas foram entrevistadas pelas universitárias Juliana Marcondes dos Santos, aluna de Pedagogia, e Nice Lira da Silva, aluna de Jornalismo, ambas da Unicarioca.

 

Por várias vezes, durante a conversa, foi tocada a importância do empoderamento das mulheres como líderes e empreendedoras no dia a dia da economia.

 

Cadu Freitas, apresentador titular, dividiu o comando do programa com Priscila Thereso, jornalista.

 

Para ouvir esse e outros detalhes do programa Bate-papo Ponto Com, clique no player acima.

 

O Bate-papo Ponto Com é transmitido de segunda a sexta-feira, a partir das 11h05, pela rádio MEC AM do Rio de Janeiro. Se preferir, ouça o programa ao vivo, aqui no link das rádios EBC. Curta também a página da emissora pelo Facebook.



Criado em 11/03/2016 - 19:41 e atualizado em 11/03/2016 - 18:44

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.