Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Programação neurolinguística e terapias alternativas em um papo aberto

“Com o que você está regando o seu jardim?”, indaga especialista

Um dia após as manifestações de rua, o Bate-papo Ponto Com entrevistou nesta segunda-feira (14) o professor Paulo Roberto Botelho, diretor do Sindicato dos Terapeutas do RJ e delegado da Frente Parlamentar de Práticas Integrais em Saúde da Câmara Federal. Ele fez questão de ressaltar a importância de evitar pensamentos negativos e buscar o equilíbrio, ainda mais no momento político em que o país enfrenta. E enfatizou: “Se você não quer crise não fale em crise, se você não quer doença não fale em doença”.

 

Ainda estiveram no estúdio da MEC AM a estudante de Psicologia Patrícia Yoshimy Kajishima, que ficou encarregada de fazer as perguntas aos especialistas, inclusive à professora de shiatsu e terapeuta holística Eci Stanciola, que falou da importância do profissional regulamentado e o olhar amplo sobre o cliente.

 

Ao final do programa, um ouvinte sugeriu que a rádio criasse uma faixa de meditação logo pela manhã. O apresentador Cadu Freitas encaminhará a ideia à coordenação da emissora.

 

Para ouvir esse e outros detalhes do programa Bate-papo Ponto Com, clique no player acima.

 

O Bate-papo Ponto Com é transmitido de segunda a sexta-feira, a partir das 11h05, pela rádio MEC AM do Rio de Janeiro. Se preferir, ouça o programa ao vivo, aqui no link das rádios EBC. Curta também a página da emissora pelo Facebook.

 



Criado em 14/03/2016 - 19:44 e atualizado em 14/03/2016 - 18:48