Cumprindo, mais uma vez, o dever de informar o cidadão sobre a importância de se portar corretamente e cobrar dos candidatos uma postura ética no dia 2 de outubro, o Bate-papo Ponto Com de quinta-feira (29) recebeu dois representantes do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro: o juiz Marcello Rubioli, coordenador de fiscalização no estado do Rio, e Bruno Andrade, assessor especial da presidência do tribunal.
A conversa serviu de alerta para deixar claro que desvios de conduta serão coibidos com rigor e os canais de comunicação, como site, telefone e redes sociais vão ser usados para denúncias. “Qualquer desvio de conduta, como boca de urna ou uso de celulares no dia da eleição é considerado crime”, explicou o juiz. Para saber mais, clique no player acima e ouça a íntegra do programa.
Os convidados foram sabatinados pelo jornalista da TV Brasil Marcelo Castilho e pela aluna de publicidade da UNICARIOCA, Thaís Castellan.
O Bate-papo Ponto Com vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h, pela Rádio MEC AM Rio. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no link da Rádio MEC AM. Curta a nossa página no Facebook.