Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência no Bate-Papo Ponto Com

Programa reuniu pessoas de diversas áreas para falar sobre a realidade

O “Bate-papo Ponto Com” desta quarta-feira (21) teve “lotação máxima” no estúdio da MEC AM. Afinal, a pauta merece todo o destaque dentro de uma emissora que abre espaço para temas voltados para os direitos humanos e cidadania.

 

O apresentador Cadu Freitas dividiu os microfones com convidados que enfrentam desafios e ajudam a representar a importância da data de hoje, o Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência. E não faltaram comentários sobre a vida social, preconceito, oportunidades e acessibilidade. E para essa conversa estiveram no estúdio, Ana Carina, Estevão Travasso e Evaldo de Andrade, do Coletivo Manguinhos em Cena, apresentando seu projeto de audiolivros; Caio Leitão, um dos fundadores da Embaixadores da Alegria  e Luís Cláudio Freitas, vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência da OAB-RJ e da Associação Deficientes Visuais do Estado do Rio. E ainda a presença de Gabrielzinho do Irajá, cantor, compositor, ator e deficiente visual que deu uma canja com seu cavaquinho. 



Para saber mais, clique no player acima e ouça a íntegra do programa.



O Bate-papo Ponto Com vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h, pela Rádio MEC AM Rio. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no link da Rádio MEC AM. Curta a nossa página no Facebook.



Criado em 21/09/2016 - 22:12 e atualizado em 22/09/2016 - 14:39

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.