Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Yoga e outras terapias ajudam no tratamento de ansiedade e depressão

“O que você projeta no seu pensamento e na sua imaginação geram

A insegurança do dia a dia e o medo profundo de viver geram consequências graves ao corpo. Essa foi a reflexão proposta pelo Bate-papo Ponto Com desta segunda (21), que recebeu dois especialistas para interagir com o apresentador Cadu Freitas, ouvintes e internautas. Sheila Gutierrez Damazo, terapeuta homeopata e professora do Instituto Tecnológico Hahnemann; e Wagner Gomes, professor de Educação Física, membro do Conselho Federal de Educação Física (CONFEF), radialista e produtor-executivo da Rádio MEC AM.


 

Além do benefício do yoga para melhorar o corpo e a mente, Sheila e Wagner trouxeram dicas interessantes para a parte emocional equilibrada. “95% do que penso é lixo, não serve para nada. Um pensamento ruim se multiplica, gerando estresse. A prática do yoga, meditação e o tratamento homeopático podem minimizar e não potencializar pensamentos negativos”, afirma terapeuta.


 

Para saber mais, clique no player acima, e ouça a entrevista na íntegra.



O Bate-papo Ponto Com vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h, pela Rádio MEC AM Rio. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM. Curta a nossa página no Facebook.



Criado em 21/11/2016 - 17:23 e atualizado em 22/11/2016 - 14:03