O programa Radinho MEC está visitando as principais salas de concerto do Rio de Janeiro. Essa é uma novidade que deixou todos muito felizes e estimulados, com exceção do Jarbas, claro, que continuará fazendo das suas para atrapalhar o programa. Na verdade, como agora o programa tem uma produção muito mais complexa e delicada, a vida dele ficou mais fácil. Mas nós vamos torcer para que a Lulu, o Zezinho e a Condessa sempre consigam solucionar os problemas causados pelo Jarbas, como, aliás, sempre conseguiram. Vamos acompanhar as venturas e desventuras do Radinho MEC!
No episódio anterior, Jarbas tentou, mais uma vez, sabotar o Radinho MEC, agora em sua transmissão ao vivo. Mas fracassou mais uma vez também, para alívio de todos e desespero dele. E olhem que ele inovou, trancando um dos músicos da orquestra no banheiro de um dos camarins da Sala Cecília Meireles! Por sorte, Zezinho é um craque em destrancar portas e conseguiu libertar o pobre músico a tempo de tocar. Coitado! Mas o que será que ele está tramando para hoje? Será que ele vai tentar algo do gênero?
Nesse episódio o Radinho MEC fará mais uma transmissão diretamente da Sala Cecília Meireles, com a Orquestra Petrobras Sinfônica sob regência de Priscila Bomfim. O concerto terá também a participação como solista da pianista Érika Ribeiro.
Repertório:
"Prelúdio das Bachianas brasileiras nº4" - Villa-Lobos
"Concertino para piano e orquestra de cordas" - Ronaldo Miranda
"Divertimento para orquestra de cordas" - Edino Krieger