Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Senhorita Brasil fala sobre as expectativas para o Festival da Confraternidade Amazônica

O Festival Internacional da Confraternidade Amazônica acontece no parque Orellana, na cidade colombiana Letícia, que faz fronteira com o município amazonense de Tabatinga

Boa Noite Solimões

No AR em 11/07/2018 - 14:35

O programa Boa Noite Solimões conversou com Keslen Freitas, Miss Tabatinga 2018, que vai representar o Brasil no Festival Internacional da Confraternidade Amazônica, em Letícia, na Colômbia, a partir do dia 15 de julho.

Durante a entrevista, ela disse estar ansiosa pelo evento, mas está recebendo todo o apoio da comissão organizadora do festival da confraternidad e também da secretaria de cultura de Tabatinga.

Keslen, foi eleita Miss Tabatinga, no último dia 30 de junho, no I Festival interbairros de Tabatinga. Durante os cinco dias de festival, ela vai ficar hospedada em um hotel na cidade de Leticia, onde deve cumprir a agenda de representante do Brasil.

O XXVIII Festival Internacional da Confraternidade Amazônica acontece no parque Orellana, na cidade colombiana Letícia, que faz fronteira com o município amazonense de Tabatinga.

Boa Noite Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h, na Rádio Nacional do Alto Solimões.

Criado em 11/07/2018 - 15:14

Mais do programa