Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

III Feira Nacional da Reforma Agrária acontece em São Paulo

Objetivo do evento é dialogar com a sociedade sobre a reforma agrária e sobre alimentação saudável

Brasil Rural

No AR em 04/05/2018 - 08:31

Em entrevista ao Brasil Rural desta sexta-feira (04), a Diretora Nacional do MST Ceará, Antônia Ivoneide, mais conhecida por Neném, fala sobre a realização da III Feira Nacional da Reforma Agrária, que começou quinta-feira (03), na zona oeste de São Paulo, com o objetivo de dialogar com a sociedade sobre a reforma agrária e sobre alimentação saudável.

Neném explica que: “a agricultura camponesa é uma produção que não traz o uso do agrotóxico e nem adubos químicos. Tem maior relação e respeito com o meio ambiente e principalmente com quem vai produzir ”, ressalta.

Ouça a entrevista:

 

O evento terá uma vasta programação de seminários de formação político-cultural. Serão mais de 350 toneladas de alimentos saudáveis de uma variedade de mais de 1500 produtos, todos retirados dos assentamentos. Esses produtos estarão distribuídos em barracas de todas as regiões do país, com pratos típicos e com apresentações culturais de diversos artistas.

O Encontro está sendo realizado no Parque da Água Branca, zona oeste de São Paulo e vai até o dia 06 de maio. A entrada gratuita.

Criado em 04/05/2018 - 08:40

Mais do programa