Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

BB abre agências em seis estados voltadas para o agronegócio

O Banco do Brasil investe no atendimento ao produtor rural, abrindo neste ano mais 14 agências voltadas para o agronegócio

Brasil Rural

No AR em 10/02/2021 - 07:00

O Brasil Rural conversou com o João Rabelo - Vice-Presidente de Governo e Agronegócios do Banco do Brasil e Carlos Motta – Vice- Presidente de Negócios e Varejo do BB, que falou sobre os objetivos da abertura de novas agências, priorizando o setor do agronegócio.

João Rabelo explica que o grande objetivo dessa abertura de novas agências, se dá pela vasta experiência d a instituição, sendo responsável pela entrega de quase 60% do recurso do plano safra. "O Banco do Brasil acompanha o setor há muitos anos e acredita muito nessa grande riqueza do pais, onde tem a maior vantagem competitiva no mercado internacional onde o país tem conseguido cada vez mais mercado nesse setor", destaca.

Segundo Carlos Motta o Banco do Brasil atende desde o produtor ligado ao Pronaf até o mega-produtor. E com ampliação de mais 14 novas agências especializadas, e mais 18 escritórios, a instituição vai chegar a 229 mil produtores rurais com atendimento especializado. "È importante deixar claro que todas as agências do pais, continuarão atendendo o produtor rural, inclusive os nossos correspondentes bancários”, complementa Carlos Motta.

Ouça a entrevista completa no player acima.

O Brasil Rural vai ao ar às 7h da manhã (horário de Brasília):

Segunda a sábado pelas emissoras Rádio Nacional da Amazônia e Rádio Nacional de Brasília

Segunda a sexta-feira na Rádio Nacional do Rio de Janeiro


 

Criado em 10/02/2021 - 18:27

Mais do programa