Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Acompanhe ao vivo o segundo dia de desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro

A Rádio Nacional transmite ao vivo os desfiles dos Grupos de Acesso, do Grupo Especial e a apuração do resultado das Escolas de Samba do Rio de Janeiro.

Carnaval

No AR em 10/02/2018 - 08:13

Sábado de carnaval é dia de festa! Aqui pelas ondas da Rádio Nacional você acompanha ao vivo o segundo dia de desfiles das Escolas de Samba do Grupo de Acesso. A transmissão começa a partir das 21h.

Neste sábado (10) desfilam pelo Grupo de Acesso as escolas Alegria da Zona Sul (22h), Acadêmicos da Santa Cruz (22h45), Unidos do Viradouro (23h30), Acadêmicos da Rocinha (00h15), Acadêmicos do Cubango (1h), Inocentes de Belford Roxo (1h45), Unidos de Padre Miguel (2h30).

Acompanhe ao vivo a transmissão pelo player abaixo:

 

Comandam a transmissão ao vivo dos desfiles os locutores Cadu Freitas e Miro Ribeiro. Os comentários ficam a cargo de Leandro Silveira, Denise Barata e Lúcia Araújo.Os repórteres Fernando Ventura, Miguel Angelo, Paulo Coutinho e Marcelo Pacífico estarão junto ao público para relatar os detalhes da festa em entrevistas e comentários para que você se sinta de dentro de tudo o que estiver acontecendo na Sapucaí.

E tem ainda muito carnaval pela frente! Confira as transmissões ao vivo da Rádio Nacional! No domingo (11) e segunda-feira (12) você acompanha o aguardado o desfile do Grupo Especial das escolas de samba do Rio de Janeiro; na terça-feira (13) o desfile das Escolas Mirins; na quarta-feira (14) é a vez de acompanhar ao vivo a apuração do resultado do Grupo Especial; e no próximo sábado (17) é hora de festejar com o Desfile das Campeãs.

Redes sociais

Fique por dentro de tudo que rola na Sapucaí também pelas redes sociais. Acompanhe a transmissão ao vivo do carnaval também pelo Facebook da Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

Tags:  Carnaval 2018

Criado em 10/02/2018 - 08:13

Mais do programa