Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Carnaval do Rio: acompanhe ao vivo os desfiles das escolas de samba do Grupo A

A Rádio Nacional vai transmitir ao vivo os desfiles dos Grupos de Acesso, do Grupo Especial e a apuração do resultado das Escolas de Samba do Rio de Janeiro

Carnaval

No AR em 09/02/2018 - 10:55

Acompanhe ao vivo nesta sexta-feira de carnaval o desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro pelas ondas da Rádio Nacional. Para começar a aquecer os motores, diretamente da Marquês de Sapucaí, você acompanha a partir das 21h o desfile das Escolas de Samba do Grupo de Acesso.

 

Carnaval 2017

Nesta sexta-feira (9) desfilam pelo Grupo de Acesso as escolas Unidos do Bangu (22h), Império da Tijuca (22h45), Acadêmicos do Sossego (23h30), Unidos do Porto da Pedra (00h15), Renascer de Jacarepaguá (1h) e Estácio de Sá (1h45).

Acompanhe ao vivo a transmissão pelo player abaixo:

Quem vai comandar a transmissão ao vivo dos desfiles é o locutor Cadu Freitas. Os comentários ficam a cargo de Leandro Silveira, Denise Barata e Lúcia Araújo. Os repórteres Fernando Ventura, Miguel Angelo, Paulo Coutinho e Marcelo Pacífico estarão junto ao público para relatar os detalhes da festa em entrevistas e comentários para que você se sinta de dentro de tudo o que estiver acontecendo na Sapucaí.

O carnaval está apenas começando! Você acompanha pelas ondas da Nacional neste sábado (10) o segundo dia de desfiles das escolas do Grupo de Acesso; no domingo (11) e segunda-feira (12) é a vez de conferir os desfiles do Grupo Especial; na terça-feira (13) o desfile das Escolas Mirins; na quarta-feira (14) é a vez de acompanhar ao vivo a apuração do resultado do Grupo Especial; e no próximo sábado (17) é hora de festejar com o Desfile das Campeãs.

Redes sociais

Você pode acompanhar a transmissão ao vivo do carnaval também pelo Facebook da Rádio Nacional do Rio de Janeiro. Curta, comente, compartilhe!

Tags:  Carnaval 2018

Criado em 09/02/2018 - 10:55

Mais do programa