Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Chegam aos cinemas três documentários brasileiros

Um deles é "Torquato Neto, todas as horas do fim", de Eduardo Ades e Marcus Fernando

Cinema no Ar

No AR em 08/03/2018 - 17:15

Cinema No Ar destaca a estreia de três documentários brasileiros. O primeiro deles é sobre o cineasta, músico e jornalista, grande figura das artes de vanguarda dos anos 1960, no Brasil, "Torquato Neto, todas as horas do fim", de Eduardo Ades e Marcus Fernando, sobre uns dos mais inspirados e inspiradores artistas da década de 1960, influente nome do Tropicalismo.

Outro documentário nacional em estreia é "Pra ficar na história", de Boca Migotto, sobre um apaixonado colecionador de objetos pertencentes à cultura italiana.

Torquato Neto, todas as horas do fim

Estreia também o documentário "Santoro, o homem e sua música", de John Howard Szerman, diretor inglês radicado no Brasil, sobre a obra do compositor e maestro Claudio Santoro.

Entra em cartaz o drama argentino "Uma espécie de família", de Diego Lerman, sobre uma médica que decide adotar um recém-nascido. E chega aos cinemas o drama francês "A número um", de Tonie Marshall, sobre uma executiva de uma grande empresa que precisa lidar com as diferenças salariais e de trabalho entre homens e mulheres no trabalho.

Ouça no player acima.

Cinema No Ar é um programa da Rádio Nacional FM Brasília e vai ao ar às quinta-feiras nos horários das 11h e 17h; às sextas-feiras, às 15h, e aos sábados, às 11h e às 15h.

 

Criado em 08/03/2018 - 17:31

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa