Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Confira a apresentação do Quarteto de Saxofone Signum no Concertos Deutsche Welle

Com participação do pianista Michail Lifits, o Quarteto de Saxofone Signum traz versões de obras de Mussorgsky e Korsakov

Concertos Deutsche Welle

No AR em 26/05/2018 - 17:00

Quatro saxofones tocando um concerto completo. Será que não pode ficar um pouco monótono? O Concertos Deutsche Welle deste sábado (26) será tudo, menos monótono, com o Quarteto Signum. 

Eles estiveram juntos pela primeira vez como estudantes na Academia de Música de Colônia em 2006 e nunca mais olharam para trás. O Quarteto de Saxofone Signum estreou no Carnegie Hall em 2013, e tem uma agenda transbordando de aparições em salas de concerto e festivais em todo o mundo. Blaž Kemperle, Erik Nestler, Alan Lužar e Guerino Bellarosa também conseguiram ir ao Beethovenfest, em Bonn, ou melhor, neste caso, em seu posto avançado em Sieburg, para se apresentarem para um grande público.

O Quarteto Signum de Saxofone empresta seu som único às obras "Quadros de uma Exposição", de Mussorgsky, e "Sheherazade", de Rimski-Korsakov, acompanhado do pianista Michail Lifits em um concerto realizado no Rhine-Sieg Hall, em Siegburg, na Alemanha.

Não perca! O Concertos Deutsche Welle vai ar aos sábados, às 17h, com reprise aos domingos, às 5h e às quintas-feiras 00h30, na MEC FM.

 

Criado em 25/05/2018 - 09:51 - Episódio Concertos Deutsche Welle 26/05/2018

Mais do programa