Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Acompanhe o especial de Beethovenfest neste sábado (29)

No programa, o "Concerto nº 4", de Beethoven, interpretado pelo

O Concertos Deutsche Welle deste sábado (29) às 17h, segue com a transmissão do Beethovenfest, em Bonn, que em três noites seguidas apresentou cinco concertos para piano do compositor alemão.  

 

Nesta edição, o destaque será para o "Concerto para piano nº 4", escrito por Beethoven entre 1803 e 1806, e dedicado ao arquiduque Rudolph da Áustria, que foi aluno de piano e composição, bem como o patrono de Beethoven.

 

Ouça a interpretação do norueguês Leif Ove Andsnes que conduz, ao piano, a Orquestra de Câmara Mahler.

 

Concertos Deutsche Welle neste sábado, às 17h, na MEC FM.



Criado em 27/08/2015 - 13:30 e atualizado em 27/08/2015 - 16:39

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa