Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conversa com o Autor traz os escritores Alexandre Campos e Cícero Leitão

Os escritores são autores de romances policiais

Conversa com o Autor

No AR em 13/05/2017 - 18:03

Os escritores Alexandre Campos e Cícero Leitão são os convidados deste sábado, dia 13 de maio de 2017, do programa Conversa com o Autor, na MEC AM 800 kHz. 

Alexandre Campos escreveu e foi o produtor executivo do projeto Recanto do Poeta com poesias de Igor Calazans. Foi roteirista e assistente de produção do Curta-Metragem Vigilante a Jato (2016) e escreveu e produziu o Curta-Metragem Apesar de tudo (2016). Lançou o livro Quatro Cabeças – Um pesadelo vivido – (2013), pela Editora Novo Século. Fez curso de Roteiro e Dramaturgia na CAL (Casa Das Artes de Laranjeiras) e estudou inglês, literatura e dramaturgia, com base nas peças de Shakespeare, na Oxford English Centre, 2001 na Inglaterra. 

O escritor Cicero Leitão é  poeta, contista e romancista. Premiado em concursos literários, é autor de seis livros entre eles O Cativeiro (editora Five Star - 2006) e Híbridos: a volta dos nefilins (Litteris Editora - 2015). Escreve sobre fatos correntes do seu tempo e sobre o desconhecido. Ativista da cultura, é amante da música e compositor. É contrabaixista da banda Sirius Beta, formada em 2016. 

A mediação do programa é da jornalista Katy Navarro, da Casa de Leitura. 

No próximo sábado, as convidadas são as escritoras Helena Lima e Cecília Botana. Conversa com o Autor vai ao ar aos sábados, na MEC AM, às 12h10min.

Ouça a entrevista no player acima.

Criado em 24/05/2017 - 18:05

Mais do programa