Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Frini Georgakopoulos e Patrícia De Luna são as convidadas do Conversa com o Autor

Passagens históricas, amor e aventura no romance "Saga de Bravos", e também o livro "Sou fã! e Agora?"

Conversa com o Autor

No AR em 07/05/2017 - 13:58

As escritoras Frini Georgakopoulos e Patrícia De Luna foram convidadas desse sábado (6) do programa Conversa com o Autor, na MEC AM 800 kHz.

Frini Georgakopoulos é jornalista, blogueira, pioneira na criação e apresentação de eventos literários no país e a principal referência no mundo dos apaixonados por histórias. Ela acaba de lançar uma obra sobre o tema, voltada a leitores e espectadores de livros, filmes, séries de TV: "Sou fã! E agora?".

Patrícia De Luna é graduada em Psicologia, com Pós-graduação em Literatura. A escrita sempre fez parte da sua vida. É autora do texto "A Lenda De Apoena", musical infantil que foi encenado no Teatro Cândido Mendes, no Rio. Depois, publicou seu primeiro livro infantil "Leo no mundo do espelho", da Editora Réptil, que tem ilustrações de Christina Oiticica. Seu primeiro romance é a fantasia histórica "Saga de Bravos".

A mediação do  programa é da  jornalista Katy Navarro, da Casa de Leitura. 

Idealizado a partir de um projeto da Casa da Leitura, da Fundação Biblioteca Nacional, o programa apresenta dois autores a cada semana. No próximo sábado, os convidados são os escritores Alexandre Campos e Cícero Leitão. 

O Conversa com o Autor vai ao ar todo sábado, na MEC AM, às 12h10 e tem reapresentação aos domingos, às 17h.

Criado em 07/05/2017 - 14:04

Mais do programa