Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Téia Camargo e Mariza Gualano estão no Conversa com o Autor

Duas autoras que falam da pesquisa e do que aprenderam com o cotidiano em diferentes lugares.

Assinar podcast

Conversa com o Autor

No AR em 19/01/2019 - 12:00

Téia Camargo faz parte da União Brasileira dos Escritores. Com formação em História e especialista em Direito Educacional, ela é colunista do site Divulga Escritor e já foi premiada em concursos literários de crônica e microconto. É autora de “Aqui entre nós”, “Diário de Bordo” e “Versos e Versões”. Viajante inveterada, gosta de percorrer o mundo! Sua mais recente publicação chama-se “Turistando por Abu Dhabi, Dubai e Sharjah”.

Mariza Gualano é publicitária e escritora. É autora dos livros “Ouvir Estrelas - As melhores Frases e Diálogos do Cinema”, da versão pocket “As Melhores Frases do Cinema" e de “Quanto Mais Quentes Melhor - As Melhores Frases de Sexo do Cinema”. Ao lado de Marici Passini, escreveu as novelas “Leblon Blues" e "Arpoador In”. Ela também escreve duas colunas de cinema no site de filosofia do Centro de Estudos Claudio Ulpiano. 

Ouça o programa no player abaixo:


Téia falou que seu último trabalho surgiu de uma viagem inesperada pelo Oriente. Ela contou sobre a experiência e a diferença cultural.

Mariza explicou a paixão pelo cinema e falou sobre o livro "Royale Com Queijo: as mais deliciosas frases sobre gastronomia do cinema" e de outros trabalhos.

O programa é apresentado pela jornalista Katy Navarro e vai ao ar no sábado, às 12h, na Rádio MEC.

 

Criado em 15/01/2019 - 12:01

Mais do programa