Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Estudo revela o perfil dos consumidores brasileiros em 2014

Responsável pela pesquisa diz que atualmente o consumidor está mais

Pesquisa da empresa  Ipsos Mediact mostra o perfil dos consumidores brasileiros. De acordo com a pesquisa, 42% dos consumidores aceitam conselho antes das compras e 91% compram por recomendação, tanto de lojas quanto de produtos. Outro ponto que chamou atenção nesta pesquisa é que o consumidor brasileiro quer estar mais presente na vida de seus familiares.

 

Ouça mais:

Procon realiza operação especial de Natal

 

Direito do consumidor nas compras de Natal é tema no Dito e Feito

 

Para o diretor de contas da empresa responsável pelo estudo, Diego Oliveira, o consumidor está suscetível a experimentar novos produtos, novas marcas e tecnologias e fazendo trocas por causa do preço. O consumidor troca de marca e ainda está consciente sobre o valor da moeda.

 

Confira a entrevista ao programa Cotidiano sobre o novo perfil do consumidor brasileiro.

 

Cotidiano vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 14h, na Rádio Nacional de Brasília, com apresentação de Luiza Inez.



Criado em 11/12/2014 - 19:06 e atualizado em 11/12/2014 - 17:47