Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Palestra hoje às 19h30 discute a sexualidade masculina

A palestra do psicólogo clínico Fábio Augusto Caló, será nesta terça

Palestra sobre sexualidade masculina acontece na Livraria Cultura do Shopping Casa Park, nesta terça- feira (26), às 19h30. Sobre o assunto, o Cotidiano convidou o psicólogo, Fábio Augusto Caló.  

 

Ele explica que a palestra vai abordar em especial a sexualidade masculina: "a cultura cobra dos homens um desempenho quase de excelência, dentro de uma situação que pode existir uma série de problemas", explica. 

 

O psicólogo explica que os homens podem ter quadros de disfunção erétil, dificuldade para manter um tempo adequado de relação sexual: "homens, por vezes, não conseguem ejacular, e muitas vezes esses problemas sexuais contam muito mais com a questão de uma pressão cultural, ou de uma educação inadequada sobre a própria sexualidade", comenta. 

 

Fábio Augusto Caló destaca que esses problemas serão discutidos nesta palestra "de forma que os homens saibam claramente que existe, e que eles fazem parte dessa sexualidade masculina e que isso pode ser cuidado e tratado", esclarece. 

 

Clique acima e ouça esta entrevista ao Cotidiano, com apresentação de Luiza Inez Vilela, na Rádio Nacional de Brasília.



Disfunção sexual masculina afeta os homens mais jovens

Urologista diz que meninos devem visitar o especialista logo no início da vida

Criado em 26/04/2016 - 20:12 e atualizado em 26/04/2016 - 17:18

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.