Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Chico Chico apresenta álbum Pomares

O repertório faz parte de show do cantor no Rio de Janeiro

É Tudo Brasil

No AR em 07/07/2023 - 14:14

Chico Chico, filho de Cássia Eller, une-se a Pedro Fonseca, no teclado, sintetizadores e direção musical, e Thiaguinho Silva, na bateria e percussão, para produzir o primeiro álbum solo do cantor: "Pomares". No vocal e violão, ele apresenta o repertório do novo trabalho em show no Rio de Janeiro. Entre as composições estão “Amarelo Amargo”, “Ribanceira” e “Chega". Chico Chico começou na música muito cedo: se reconheceu como compositor aos 13 anos. Herda o timbre vocal da mãe e o talento do pai, o baixista Tavinho Fialho.

Ouça, no player acima, a entrevista concedida pelo artista ao É Tudo Brasil.

Serviço:

Show: Chico Chico com o show do disco “Pomares”
Local: Manouche (Rua Jardim Botânico, 983, - subsolo da Casa Camolese/Jd. Botânico)
Data e horário: 07 de julho, sexta, às 21h
Preço: R$ 50,00 (ingresso solidário - levando um quilo de alimento não perecível ou livro, a ser doado para o ONG Instituto da Criança - e meia-entrada) l R$ 100,00 (inteira)
Capacidade: 220 pessoas (público em pé)
 

Criado em 07/07/2023 - 15:06

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa