Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Em Conta completa dez anos no ar e faz retrospectiva

O quadro Trocando em Miúdo também nasceu junto, no dia 22 de outubro de 2007

No AR em 20/10/2017 - 06:25

A equipe responsável pelo Em Conta – a economia que você entende está em festa! O programa está completando dez anos ininterruptos no ar. Desde o dia 22 de outubro de 2007, já foram mais de 2,4 mil apresentações do programa e do quadro Trocando em Miúdo, que nasceu juntamente com o Em Conta.

Ao longo deste tempo, o programa passou por várias fases da vida dos brasileiros: dos escândalos na política, à recessão na economia.

Programa Em Conta em festa completa dez anos no ar

Por isso, esta edição especial faz uma retrospectiva desta década tão tumultuada e mostra os principais momentos, passando pelo segundo turno de Dilma-Aécio, desemprego de 14% e inflação de 10,5%, depois de uma fase da economia em alta.

Ouça também como o programa apresentou as principais datas como o Dia da Mulher, 1º de Maio, Lei da Doméstica, as dúvidas na hora das declarações anuais do Imposto de Renda e muita entrevista voltada à Educação Financeira de uma forma bem simples e direta.

Ouça o programa:

 

Programa Em Conta em festa completa dez anos no ar

Para ouvir somente o Trocando em Miúdo especial distribuído pela Radioagência Nacional e de uso livre pelas emissoras de rádio de todo o país clique aqui.

Continue participando através do nosso e-mail: emconta@ebc.com.b

Clique aqui para ver a chamada deste especial na página da Rádio Nacional de Brasília no Facebook

Obrigado pela sua boa e importante companhia nestes 10 anos e mais de 2.400 apresentações.

O Em Conta– a economia que você entende - vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 13h (horário de Brasília) na Rádio Nacional da Amazônia. A íntegra fica à disposição neste Portal de Rádios da EBC. E o quadro Trocando em Miúdo é distribuído pela Radioagência Nacional.

A produção é de Cleide de Oliveira. A edição e apresentação é de Eduardo Mamcasz.

Criado em 20/10/2017 - 06:43 - Episódio Em Conta em festa completa dez anos no ar