Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Em Conta: saiba como agir durante a crise econômica

Os conselhos são do presidente do Conselho Federal de Administração,

No Em Conta desta terça-feira (16), o ponto principal é a Entrevista de Valor. A conversa é sobre a crise econômica pela qual estamos passando e qual a melhor forma de administrá-la.

 

A criatividade durante a crise, segundo o presidente do Conselho Federal de Administração, é um ponto importante nesses momentos, mas ele ressalta a importância de que ela seja administrada, em todos os níveis, por profissionais com a devida competência cujos talentos, diz ele, não podem ser desperdiçados neste momento.

 

Confira outros destaques do Em Conta aqui

 

“O cenário tem que ser de crescimento, não só de perversidade, tem que ter otimismo, não falar só em cortes, mesmo que eles sejam necessários, em todos os lugares, inclusive no governo”, diz o presidente da CFA, Sebastião Melo, durante a entrevista.

 

No Trocando em Miúdo,  a prosa de hoje, a pedidos, é sobre os diferentes meios de se conseguir, na Justiça, o reajuste nos valores dos benefícios conseguidos na aposentadoria.

 

O Em Conta– A Economia Que Você Entende vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40, na Rádio Nacional da Amazônia, e de 10h40, na Rádio Nacional do Alto Solimões.

 

A produção é de Cleide de Oliveira. A edição e apresentação é de Eduardo Mamcasz.

 

Participe do programa através do email emconta@ebc.com.br



Criado em 16/06/2015 - 21:51 e atualizado em 16/06/2015 - 18:18