Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Especial Narradores Esportivos da Rádio Nacional - 3ª parte

Em homenagem aos 84 anos da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, confira o terceiro de três programas especiais sobre alguns dos locutores que fazem parte da história da emissora

Era uma vez no Futebol

No AR em 19/09/2020 - 13:41

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro completou 84 anos no dia 12 de setembro de 2020. Em homenagem à emissora mais importante da América Latina, apresentamos uma série de três programas especiais com produção de Astrid Nick e locução de Waldir Luiz e Mário Silva.

As transmissões esportivas da Rádio Nacional foram um marco em todo o território brasileiro. Pela frequência AM 1.130, antes AM 980, passaram grandes narradores, que marcaram época, e formaram uma tradição, a começar pelo seu principal slogan de “A mais querida do Brasil”.

Nessa terceira e última parte do especial Narradores Esportivos da Rádio Nacional, estão em destaque personalidades como Mauricio Menezes, J. Santiago, Waldir José Guido, Carlos de Souza, Ricardo Mazela e Ruy Fernando, entre muitos nomes de destaque, com alguns depoimentos sobre as suas passagens pela emissora.

Neste episódio, o ouvinte também pode conferir depoimentos, entre outros, dos atuais narradores da Rádio Nacional, como André Luiz Mendes e Felipe Rangel, que estão dando continuidade às transmissões esportivas da "Mais Querida do Brasil":

Ouça aqui a primeira e e segunda partes da série especial Narradores Esportivos da Rádio Nacional.

Ouça também no Revista Rio especial de aniversário sobre as Cantoras do Rádio.

Criado em 19/09/2020 - 13:59

Mais do programa