Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cantora Priscila Lima fala sobre o seu primeiro álbum autoral solo "Onde é que vai dar"

Para compor o CD, Priscila desenvolveu o projeto Vozes da Cidadania e selecionou 10 artistas de diferentes regiões administrativas do Distrito Federal.

Espaço Arte

No AR em 27/08/2019 - 17:10

A cantora, professora de canto, compositora e produtora cultural Priscila Lima lançou nas plataformas digitais seu primeiro álbum autoral solo: "Onde é que vai dar". O CD tem direção de Wilson Bebel e participação especial de artistas como Marcelo Mariano; e Felipe Viegas.

Para compor esse trabalho, Priscila desenvolveu o projeto Vozes da Cidadania e selecionou 10 artistas de regiões administrativas do Distrito Federal, fora do eixo plano piloto. Os artistas selecionados foram Calebe Tavares; Christofer Barea; Fernanda Bronzeado; Maria Júlia Baudson; Simone Alves; Rondinele Saraiva, Thuyan Santiago e Raquel Lopes. Eles passaram por um período de preparação artística e vocal. Suas vozes estão presentes no álbum. 

Priscila Lima atua desde 1998 no cenário artístico do DF. Com cerca de 20 anos de carreira, já formou diversos alunos, foi Conselheira de Cultura em Sobradinho, foi backing vocal em grupos como Besouro do Rabo Branco, Casa de Joana (PE), Maracangalha, Wile Ortros e os Cães e Banda Rupestre, já tendo a oportunidade de tocar em outros estados como Fortaleza, Recife, Goiás e Minas Gerais.

Ouça a entrevista com a cantora no programa Espaço Arte:

Criado em 28/08/2019 - 18:52

Mais do programa