Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

"Ocupação Contém" promove mostras de artes visuais e música

Ouça a entrevista sobre o evento com o diretor criativo e idealizador da "Ocupação Contém", Sandro Biondo. No próximo fim de semana evento recebe a cantora Roberta Sá.

Espaço Arte

No AR em 11/09/2019 - 17:15

O Espaço Arte recebeu o diretor criativo e idealizador da "Ocupação Contém", Sandro Biondo. Ele falou sobre a programação do "Ocupa – 1º Festival de Artes Contemporâneas de Brasília", que acontece, até o dia 29 de setembro, na Piscina com Ondas do Parque da Cidade Sarah Kubitschek.

A iniciativa traz para Brasília exposições, mostras, intervenções artísticas e shows de grandes artistas nacionais e locais como Roberta Sá, Clarice Falcão, Mahmundi, Céu, Chico Chico, Samba Urgente, Jean Tassy, Lupa, O Tarot, Ellefante, Natália Carrera e Raquel Reis.

O projeto possui atuação em três eixos temáticos: artes visuais, música e cinema, e, recebe duas mostras de artes visuais espalhadas por sete galerias de arte contemporânea. São dezessete artistas convidados para compor as mostras " Brasília 60 – Novas Candangas" e "Utopias Efêmeras".

Confira todos os detalhes sobre esse evento no player abaixo:

Apresentação: Maria Vilhena

Produção: Denise Oliveira, Geovanni Motta e Lidiane Lélis.

Criado em 11/09/2019 - 18:47

Mais do programa