Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Brasília Samba Jazz homenageia mestres da música brasileira em show no Clube do Choro

Ouça a entrevista com o músico Sandro Souza, baterista e criador do Brasília Samba Jazz sobre o show.

Espaço Arte

No AR em 06/11/2019 - 17:10

Criado pelo baterista Sandro Souza, o grupo Brasília Samba Jazz faz show em homenagem aos mestres da música brasileira, neste sábado, dia 9 de novembro, no Clube do Choro de Brasília. Neste show, o conjunto se apresenta com um quarteto de sopros e violão, composto pelos músicos Oswaldo Amorim (contrabaixo), Joelson conceição (violão), Marcos Santos (trompete), Adil Silva (trombone), Carlos Cárdenas (sax) e Jackson Delano (sax). Compõe esse set de artistas Antônio Mello (violão), Vítor Adonai (clarineta), Ana Beatriz (voz), Farlley Derze (piano) e Rachel Alves (voz). Em única apresentação, o conjunto traz em seu repertório canções de Tom Jobim, Moacir Santos, João Donato, Johnny Alf, Dom Salvador, e J.T. Meirelles.

O idealizador desse belo projeto musical, Sandro Souza, foi o entrevistado do programa Espaço Arte. Ele bateu um papo com a apresentadora Maria Vilhena sobre as origens e evoluções do Samba Jazz.

Nascido em Guaíra, no Paraná, Sandro toca profissionalmente desde os 20 anos de idade diversos estilos e gêneros musicais. Ao longo de sua trajetória, tocou em casas noturnas, festivais e acompanhou diversos artistas.  Gosta também de pesquisar o jazz, o fusion, o blues e diversos ritmos da música brasileira.

Clique e ouça a entrevista completa:

Criado em 06/11/2019 - 19:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa