Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Grupo Merceditas faz show no Feitiço Mineiro

O show será de pré-lançamento do CD Razón de Vivir. Ouça a entrevista completa com as cantoras Eleni Fagundes e Eliane Timm

Espaço Arte

No AR em 28/02/2020 - 17:23

O grupo Merceditas é formado por quatro cantoras experientes em Canto Coral, com raízes na cultura latino-americana e com uma identificação musical em comum. Fazem parte desse projeto musical, que começou como um tributo a Mercedes Sosa, as cantoras Eleni Fagundes (voz, bombo, leguero e direção musical), Eliane Timm (voz e percussão), Eulália Augusta (voz e violão) e Ednea Fagundes (voz e cajón).

Neste sábado, às 21 horas, elas apresentam show de pré-lançamento do primeiro CD "Razón de Vivir" no Feitiço Mineiro.

No ano passado, as artistas deram início ao processo de gravação do primeiro álbum, que será lançado no dia 8 de maio de 2020 no Espaço Cultural Alexandre Inecco.

No show de pré-lançamento, elas  vão apresentar as canções selecionadas para o álbum e arrecadar fundos para finalizar a gravação.

Ouça a entrevista completa com as cantoras e integrantes do Merceditas, Eleni Fagundes e Eliane Timm. Elas contam que o objetivo do grupo é divulgar a música latino-americana, especialmente, apresentar ao público o repertório do Movimento Nueva Canción, incorporando elementos do folclore musical.

Criado em 28/02/2020 - 19:01

Mais do programa