Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cultura dos anos 80 ganha ciclo de debates em Brasília

Ecos | Geração 80 estreia com bate-papo sobre cinema

Espaço Arte

No AR em 07/03/2022 - 15:42

O ciclo Ecos | Geração 80 consiste numa série de encontros com pessoas que trabalham com cinema, literatura, artes visuais, dramaturgia, arquitetura e design e que repercutem a tão falada década de 80, para muitos, interminável. 

Para abrir a programação, o shopping CasaPark realiza nesta terça-feira (8) um talk com o cineasta brasiliense René Sampaio, que dirigiu entre outros os filmes “Faroeste Caboclo” e “Eduardo e Mônica”, inspirados nas músicas da Legião Urbana, e a produtora dos filmes Bianca de Felippes. Com mediação do jornalista Renato Alves, o projeto acontece no Espaço Casa do shopping, no mezanino da Livraria da Travessa, sempre às terças-feiras até o mês de agosto, às 19h30. 

Para participar, os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site do shopping. A classificação indicativa é livre para todos os públicos e sujeita à lotação da sala que durante o período da pandemia é de 80 lugares. O uso de máscara é obrigatório.

Além de talks, o projeto vai receber também mesas-redondas, exposições, sarau literário e apresentação teatral.  

Todos os detalhes foram passados ao vivo no programa Espaço Arte pela gerente de marketing do CasaPark, Ivana Valença, e pelo cineasta René Sampaio. Na condução dos papos, a apresentadora da Rádio Nacional FM Maria Vilhena.

Clique no player acima para conferir!

Criado em 07/03/2022 - 16:25

Mais do programa