Rádio Nacional FM recebeu o cantor e compositor baiano Netinho, ícone da axé music e ídolo de uma geração nos anos 1990 e 2000. Ele bateu um papo sobre os mais de 30 anos de carreira musical com a apresentadora Maria Vilhena. O artista estourou com hits de sucesso na década de 90 quando era vocalista da Banda Beijo.
Ele colocou o Brasil para dançar embalado ao som de músicas de sucesso como Milla, Prefixo de Verão, Menina, Baianidade Nagô e Beijo na Boca. Netinho falou também sobre ter sido o primeiro cantor do ritmo popular baiano a se apresentar em um trio elétrico na Copa do Mundo de Futebol, na Itália, em 1990.
Ouça no player acima.
Na entrevista, o cantor contou que no início da carreira cantava MPB e bossa nova. Ele aprendeu a tocar violão sozinho em casa em, ao se mudar para Salvador para estudar engenharia civil, começou a tocar na noite da capital.
Batizado como Ernesto de Souza Andrade Júnior, o artista natural de Santo Antônio de Jesus, relembrou outras experiência no exterior, como o carnaval em Portugal.
Ele se emocionou ao relatar os problemas de saúde que enfrentou há alguns anos e falou da importância da música.