Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Roberta Campos fala sobre parceria com Humberto Gessinger em "Começa Tudo Outra Vez"

Música faz parte do álbum mais recente da artista "O Amor Liberta".

Espaço Arte

No AR em 13/04/2022 - 19:24

A cantora e compositora Roberta Campos, uma das grandes vozes da nova MPB, falou sobre a música "Começa Tudo Outra Vez", parceria dela com Humberto Gessinger. Música está presente no álbum “O Amor Liberta”, quinto e mais recente disco de estúdio da artista, com produção assinada por Paul Ralphes. Além disso, a faixa também ganhou um videoclipe. No novo disco, Roberta celebra a maturidade artística e traz ao público músicas modernas, em que mistura e adiciona estilos como indie, pop, folk, jazz, blues, bossa nova e MPB. Além de Gessinger, Roberta já realizou parcerias com Natiruts, Nico Resende, Luiz Caldas, Hyldon, Nando Reis, Fernanda Takai, Skank, entre outros. Natural de Caetanópolis, Minas Gerais, a cantora começou a tocar violão aos 11 anos de idade, e gravou o primeiro disco "Para Aquelas Perguntas Tortas", de forma independente, em 2008. Roberta coleciona sucessos como as canções Abrigo, Minha felicidade, De Janeiro a Janeiro e Todo Dia.

Roberta Campos divulga novo disco "O Amor Liberta"

Criado em 13/04/2022 - 19:44

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa